Notícias
Últimas notícias
Águas de Jaguaruna inicia a substituição de redes de água que beneficiará 100 moradores

A Águas de Jaguaruna, concessionária responsável pelos serviços de saneamento no Arroio Corrente, Esplanada e Campo Bom inicia a substituição das redes de água que abastecem estas localidades, beneficiando 100 moradores que residem em três ruas, com término do trabalho nesta sexta-feira(1).

“As substituições são em razão das adequações no material de acordo com as normativas e aprimorando a segurança operacional na distribuição de água nos Balneários atendidos pelas concessionaria para a temporada de verão”, anuncia o superintendente da Águas de Jaguaruna, Eduardo Batista.  

No total serão substituídos aproximadamente 500 metros de rede no diâmetro de DN 50 na rua Projetada no Balneário Arroio Corrente e nas ruas Vânio Baldini e José Amantino no Balneário Campo Bom.

Com a troca, reduziremos consideravelmente as intermitências no abastecimento”, explica. Tubulação nova e sem intermitências resolvem em definitivo o problema de abastecimento e coloração da água.

Além disso, o plano de substituição impacta também na redução de perdas do município pois ao substituir as tubulações antigas por novas, com o novo material, as perdas físicas são eliminadas.
As obras fazem parte do cronograma anual de investimentos a serem realizados pela Águas de Jaguaruna.

Assessoria de imprensa

Tem interesse em receber nossas notícias
e ficar por dentro de tudo
que acontece em nossa empresa?
Solicite para nossa assesoria de imprensa!
comunicacao@grupoatlantis.com.br
(48) 3053 2565